BLEND 6 - Vinhos com Assinatura
Seja Responsávelbeba com moderação
Possui idade legal para consumir
Bebidas Alcoólicas?
Sim
Não
A sua idade não permite aceder ao site devido a restrições legais

Trilogia

Vinificação No seguimento da tradição iniciada por José Maria da Fonseca no século passado, a fermentação é parada com a adição de aguardente. O contacto pelicular dura 5 meses. No mês de Março a seguir à vindima as massas são prensadas e o vinho que daqui resulta é então lotado com o vinho lágrima. As colheitas que constituem este vinho envelheceram em pipas usadas de carvalho.
Notas de Prova Cor Topázio intenso. Aroma complexo e de grande intensidade com notas de frutos secos (amêndoas, avelãs, nozes e mel). Complexo, doce e muito prolongado. Combinação perfeita de aroma e paladar, típica de um Setúbal com estas características.
Serviço Trilogia deve ser consumido a uma temperatura de 16ºC acompanhado de um bolo de chocolate ou de um bom charuto, ou simplesmente sozinho.
Tipo / Cor Generoso - Moscatel
Castas Moscatel
Capacidade 500 ml
Teor Alcoólico 18
Denominação de Origem DOC Moscatel de Setúbal
Cave (longevidade prevista) n/a
Quantidade (nº gfas/caixa) 1
Produtor José Maria da Fonseca
Enólogo Domingos Soares Franco

O Moscatel de Setúbal é um dos patrimónios mais raros e preciosos da Família Soares Franco, que foi sendo construído e enriquecido desde 1834.

Para celebrar o novo século e o novo milénio foi criado o Trilogia, uma edição rara e especial, resultado da combinação de três grandes colheitas do século XX, escolhidas pelo enólogo Domingos Soares Franco: 1900, 1934 e 1965.

  • Credit Suisse
  • David Rosas
  • Jaguar
  • Aston Martin
  • Zwiesel 1872
2017 | Privacidade Direitos Reservados
Sensorial